terça-feira, 7 de maio de 2013

O primeiro mês!!

Oi meus amores!

hoje quero contar sobre o meu primeiro mês de gravidez.
Eu sempre pensei que teria vários sintomas desde do inicio, mas não foi isso que aconteceu.
A única coisa que sentia era sono, muitoooooooooooooooooooo sonoooooooooo!!
Eu me sentia um zumbi, sem forças para nada, e trabalhar dessa forma e sempre muito pior.
 Talvez tenha sido por esse motivo que eu nem conseguia pensar nesse meu cantinho, pois qualquer tempinho livre eu me jogava na cama e dormia.......rsrsrsrs.
Minha maior preocupação nos primeiros meses era o fantasma do aborto espontâneo e os quilinhos a mais que eu já estava carregando nesse corpinho, então tomei muito cuidado com minha alimentação e evitava pegar Olivia no colo.
 Vocês devem esta se perguntando quem é a Olivia?
E a bonequinha que eu tomo conta, ela tem 1 ano e 7 meses agora e sua mãe, também esta gravida do segundo.
Ela é um pouco minha filha também eu tomo conta dela desde dos 4 meses de vida.
 E com a minha alimentação eu procurei não comer por dois, pois como não tive enjoos nenhum, e já estava com  68kg.
 Como tenho problema de coluna, o sobre-peso só piora a situação.
Agora nesses 5 meses de gestação eu engordei mas 4kg e já estou sofrendo horrores com dores na lombar. Minha GO até me indicou uma cinta de gravidez,para me ajudar a manter a coluna no lugar, é excelente!!!
                         
                                                       Primeiro mês!!


Bom é isso meus amores, amanha tem mais!
Quero deixar registrado aqui meu amor e carinho por essa pessoa linda( Lidiane) minha irmãzinha que hoje completa mais um ano de vida!! marida eu te amoooo!!

                                                    Joyeux anniversaire!!!

Nenhum comentário: