sexta-feira, 5 de julho de 2013

32 semanas e muitas novidades!!

Bom dia!

Tenho tantas coisas para contar e tao pouco tempo, que acabo deixando minhas ideias e experiências dessa gravidez só em minhas memorias pessoais.

Mas estou tao feliz e como essa semana e a próxima estarei em casa, vou aproveitar para contar os últimos acontecimentos.
Ontem eu tive minha primeira consulta na maternidade com uma obstetra e uma sage-femme( parteira). Fiz exames de sangue, como sempre, pois aqui todos os meses, temos que fazer exame de sangue; é uma forma de controlar nosso gestação, tem exames de glicose, down, toxoplasmose,de urina ,hepatite B e C e HIV entre tantos outros.

Durante os 6 primeiros meses da gravidez eu tive consulta direta com minha Ginecologista e agora no 7 mes e diretamente com a maternidade onde terei minha misturinha. Na consulta ela verificou minha pressão, meu peso( momento tenso da consulta.....kkkkkk), disse que esta tudo bem, apesar do meu pé direito esta inchando muito e descobrir que estou com hemorrodias que são temidas nesse ultimo trimestre. Mas como não esta incomodando nem sangrando nada de alardes.

Tenho tido muita azia e ela me passou ( Gaviscon ) e disse que nesse estágio da gravidez e muito comum, pois o bébé esta crescendo e comprimindo meu esófago. Passou  também dois medicamentos ; um é vitamina D3 chamado ( UVEDOSE 100 000 U.I ) dose única e o outro e o  ( Timoferol )  tenho que tomar todos os dias de manhã, duas capsulas.
 Fora o femibion que já tomo desde do inicio da gestação. Enfim tudo esta bem comigo e com essa misturinha que já esta de ponta cabeça, crescendo e ganhando peso a cada dia.

Depois desse dia tao corrido ainda fomos visitar um apê, pois estamos procurando algo maior, afinal de contas a família esta crescendo.

Estava  esquecendo de contar, essa minha misturinha acha que esta num tatami e cada cotovelada, chutes,mas a mãe aqui, fica toda boba em ver e sentir que esta tudo bem,. A melhor sensação do mundo,é saber que existe dentro de mim um ser tao desejado e amado por mim e pelo papai babão.

Por hoje é só...bjs


                                        

Nenhum comentário: