sexta-feira, 9 de agosto de 2013

37 semanas e muito mal estar!!

Boa tarde a todas as mamães, gravidinhas e tentantes!!
Bom hoje completo 37 semanas e estou louca para que termine, pois agora estou sentido o cansaço do final de gestação.
Tenho que agradecer a Deus pela gestaçao maravilhosa que tive até o 7 meses e meio.
Trabalhei até dia 26 de Julho e sinceramente não tive nada, porém nesse finzinho estou sentindo bastante o peso dessa misturinha.....kkkk
Na minha ultima ultra que foi dia 11 de julho com 33 semanas, já estava com 2,134kg e 42 cm.
Imagina como deve estar minha mistura agora, estou com os pés bem inchado e quando ando parece que esse bb vai cair, pois sinto um peso fora do normal, sem contar as pontadas que sinto na dita cuja...kkk.
E durante a gravidez inteira não tive nenhum enjoo, mas hoje pela manha resolvi comer cuscuz e vcs não imagina o que aconteceu....coloquei os bofes pela boca.
Fiquei a manha inteira passando mal.
 Ouvi durante toda a gravidez que quando completasse 8 meses o bb ficaria mais quetinho,mas não é meu caso, estou louca para que acabe logo, pois dormir esta sendo uma missão impossível, sei que depois que o bb estiver aqui sera difícil também, mas não terá esse barrigão atrapalhando minhas noites de sono!

Bom meninas já estou na reta final da gravidez e tenho que contar as coisas que não foram tao legais  durante  a gravidez

1-gazes  ( um horror, viramos uma porquinha ambulante)
2- sentir muita azia  ( tive que tomar gaviscon quase todos os dias)
3- estrias ( mesmo hidratando bem minha pele com os melhores produtos de gravidez e tomando bastante liquido, não teve jeito, infelizmente é algo genético, tive poucas,  mas tive.)
4- hemorrodias ( nunca soube o que era isso antes de engravidar dessa minha misturinha)
5- O apetite sexual ficou a -0 ( tadinho do meu branquelo, ainda bem que ele é bem compreensivel) 
 6_ Os hormônios berraram ( chorei, sorrir, gritei, tive medos antes nunca sentidos) mas como diria Roberto Carlos " se chorei ou se sorrir o importante é que emoções eu vivi "

Bom  meninas o grande dia se aproxima e minha querida mãe chega segunda...yupiiiiiii

                                        
37 semanas
 Bem vinda  Liz Busch 

Um comentário:

Maitê disse...

Oi querida !!!!!!!!!!!!!!!!

É ... realmente o final da gravidez é mesmo bem ruim ... A barriga pesa demais, a gente fica desconfortável, sem posição para dormir ... mas agora está no finalzinho !!!

Tenha um parto lindo e bem tranquilo !!

Beijinhos enormes !