domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ai minha coluna!!

Oi meninas! tudo bem com vocês?

Comigo esta mais ou menos. Ando com a coluna em frangalhos, fui ao médico e ele pediu repouso. Por isso andei sumida da net, pois até ficar sentada anda me incomodando e em breve farei uma série de exames e enquanto isso muito remédio para aguentar a dor.. enfim problema de junta, junta tudo e joga fora.

Mais agora tenho uma boa nova, amanhã começo no novo emprego espero que dessa vez  corra as mil maravilhas. Então se eu sumir durante a semana não se preocupem e por causa do trabalho e do curso de francês e a danada da coluna, mas sempre que der estarei visitando meus blogs amigos

Meninas ontem perdemos mais um estrela para as drogas ( remédios, bebidas e outras) Whitney Houston, que ela descanse em paz! Uma Diva que fez escolhas erradas, fica ai a lição.. DROGAS o nome já diz tudo! não entrem nesse mundo de ilusões. beijinhos
Tenham uma ótima semana.

                                                

4 comentários:

Maitê disse...

Tadinhaaaaaaaa ... Onde vc arrumou esta dor Taise ????

SUPER boa sorte no trabalho novo!!! Tenho certeza de que vc vai arrebentar !!!!!

Melhoras !

Beijinhos enormes !!!!!!!!!

Musa Magalhães disse...

Ah Tá, cuida dessa coluna aí! E muito boa sorte no emprego novo! Desculpe o sumiço, mas a correria me deixa?

Beijos!

Ju disse...

Passei pra deixar bjinhos!!

Maitê disse...

Oi Taise !!!

Por onde vc anda mocinha ?? Tudo bem por aí ?? E o trabalho ???

Mande notícias !!!

Beijinhos enormes !!!