domingo, 15 de julho de 2012

Férias....Curtindo minha casa!

Ola meus amores. Sei que estou em falta com vocês e meu cantinho, mas estava trabalhando e estudando direto. Sei que muitas de vocês fazem isso também e conseguem continuar com o blog, mas não é meu caso, pois quando chego as 21.30h todos os dias ainda tenho que cuidar da casa e do marido.
Porém tenho muitas saudades de todas vocês,deixei de escrever com tanta frequência, mas sempre que tenho um tempo livre dou uma olhadinha nos blogs amigos. Quero desejar meus parabéns a Musa pela chegada do seu príncipe, desejar uma boa hora a Maitê que sua princesa traga  ainda mais  felicidade para você e seu esposo. Dizer a Erika que estou aqui na torcida pelo seu tão sonhado positivo,Vanessa seu novo cantinho esta lindo, Milena seu blog esta cada vez mais lindo e não esqueci do restaurante japonês. Enfim  continuo lendo e rezando sempre por vocês.
A novidade maior é que essa semana estou de férias e vou aproveitar para colocar minhas coisas em dia. Eu também consegui meu diploma no curso de escrita reforçada de francês e que esse mês meu branquelo completa 28 anos e iremos comemorar a data na Itália,(Veneza). Por enquanto é isso que esta acontecendo nesse meu mundinho.bjs

Um comentário:

Maitê disse...

Oi Taise !!!!!

Eu entendo perfeitamente vc não conseguir passar no seu blog com tanta frequência !!! É realmente bem complicado trabalhar, estudar, dar conta da casa e do marido. Nós mulheres realmente somos "mil e uma utilidades" (rs......).

Como foram as férias ?? E Veneza ?? Gostou ??? Eu me encantei quando fui!!! E olha que nem peguei dias de bonitos de sol !!

Dê notícias sempre que der viu???

Beijinhos enormes !!!!