sexta-feira, 13 de setembro de 2013

26 de Agosto - Relato do parto parte 1

Bom dia.

Pois é como prometido voltei para contar o que aconteceu na madrugada de domingo para segunda.
Recapitulando as coisas, no domingo as 02h30h minha bolsa fissurou, alias as meninas no Brasil dizem, perder o tampão, como fui no banheiro trocar a roupa, achei melhor levar a toalha para o quarto e coloquei  no meu bumbum, para evitar qualquer contra tempo.
Quando deu 06h30m da manha deu uma vontade louca de ir ao banheiro, quando levantei parecia uma cachoeira... Vocês acreditam que fiquei super calma.
Sabendo que não poderia ir para a maternidade com esmaltes nas unhas, peguei minha caixinha de manicure e sentei no chão do quarto para tirar o esmalte das mãos e dos pés. Depois sequei tudo e fui verificar se as malas estavam ok. Detalhe fiz tudo isso sem dor e sem estresse. Fiz tudo isso e resolvi tomar um banho, foi nessa hora que chamei meu branquelo (Guillaume),ele ficou apavorado, deu um pulo da cama, eu que tive que acalma-lo. Depois do banho e que chamei minha mãe.
La pelas 08hs da manha saímos de mala e cuia em direção a maternidade.
Chegando la eu fui direto para o setor da emergência, pois tinha perdido bastante liquido, então fui fazer uns exames e fiquei na sala de espera vendo o que seria feito, pois tinha certeza que o bebé estava querendo nos conhecer e não passaria mais nenhum dia.
 Depois que fui transferida para sala de pré-parto , meu branquinho ligou para os familiares para avisar que eu tinha dado entrada na maternidade e agora era só deixar a natureza agir. Fiquei la na sala com outra menina e nada de fortes contrações, as que eu sentia não fazia nem cocegas então passei a segunda ligada a maquina para controlar os batimentos do coração do bebe. Meu branquelo passou a segunda toda comigo e minha mãe também, mas só podia entrar um na sala, assim eles ficavam se revezando, chegou a noite e nada do bebé!.
Quando deu 21hs eles tiveram que me deixar sozinha,passei a primeira noite do dia 26 de Agosto com a certeza que do dia 27 não passaria, mero engano!!kkk

                         A saga continua amanhã!  .bjs

              

2 comentários:

Unknown disse...

Hunnn amiga, adorei sua iniciativa! Estou na expectativa p ler mais sobre o parto! Que emoção, beijos!!!

Taise Pottier disse...

Obrigada amiga Rachel Perreira!! saudades suas