quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dia 25 de Agosto.....Onde tudo começou a mudar.

Bom dia!!

Venho contar sobre os últimos acontecimentos que mudaram totalmente minha vida.
Lembro que acordei no domingo dia 25 de Agosto um pouco indisposta, mas resolvi fazer o almoço, pois minha mãe não estava se sentido bem e eu teria a visita de uma amiga brasileira chamada Maria.
Ela chegou por volta das 11h30m. Eu estava com a mão na massa literalmente, pois decidir fazer panquecas, ela trouxe o fofo do Max junto. Passamos o domingo todo brincando e rindo. Ela me disse que dessa semana não passaria, pois eu estou muito pesada, como meu médico disse que minha data limite é dia 07 de Setembro, estava crente que la pelo dia 30 de Agosto teríamos a visita da nossa misturinha. Meu esposo adora crianças, ai tirei fotos dele com o Max treinando para ser pai.
Olha que gracinha!!!  
                       
Ele só tem 10 meses, muito fofo!!
 
 
Ai la pelas 22hs eu resolvi toma um banho e tirar fotos do barrigão com 39 semanas.

Não repare no rostinho de biscoito trakinas....kkkkkk
 
Então meninas, depois dessas fotos fiquei conversando com minha mãe e resolvi escrever os dois últimos posts e só fui dormir a 01hs da amanhã e la pelas 2h30m minha bolsa fissurou. Fui ao banheiro troquei a camisola e voltei a deitar.... querem saber o que aconteceu depois? voltem amanhã  !!!bjs
 
 
 
 

Nenhum comentário: