segunda-feira, 16 de setembro de 2013

27 Agosto - Relato do parto parte 2

Bom dia!!

Bom meninas eu prometi voltar ontem, mas com meu baby e sempre uma surpresa.
Enfim voltando para o relato, lembro que passei a primeira noite sozinha na maternidade e nada de fortes contrações, no dia 27 acordei as 8h, alias não dormir direito com o entra e sai na sala de pré- parto, as meninas da noite já tinha tido seus bebes e euzinha nada, aproveitei e fui tomar um banho.
Meu branquelo chegou por volta das 9h30 e trouxe vários biscoitinhos,pois nesse setor passamos fome, e pra quem me conhecer sabe muito bem que fico com um humor do cão quando estou com fome. Meu branquelo passou o dia comigo e como já havia notado, conseguir uma refeição aqui só implorando para a enfermeira.....kkkkk, meu café da manha finalmente foi servido as11h já estava muito brava, sem contar que almoço nem deu sinal de vida. Por volta de 13h Gui foi almoçar e nada das fortes contrações, As 14horas comi uns biscoitinhos, minha ultima refeição antes da chegada do baby, pois as 16h a sage-femme veio me examinar, que por sinal algo que eu detestei. Tanto toque que já tinha perdido as contas e nada de avançar os centímetro de dilatação, os 3 de sempre, ai eles decidiram aplicar rémedio para induzir as contrações, pois aqui na Franca eles fazem de tudo para que o parto seja normal, cesária só no ultimo caso. Me colocaram na maquina para controlar os batimentos cardíacos do baby e 3 ampolas no soro da mamãe que vos fala. na altura do campeonato já estava de saco cheio, louca para voltar pra casa!. Logo depois tinha outra moça dividindo o quarto comigo, acredita que la pelas 21h ela foi pra sala de parto e eu nada. O pobre  do meu branquelo ficou comigo até 22h30 e nada. Nesse momento comentamos que nosso bb estava nos pregando uma peça, pois acreditávamos que não passaria do dia 27 e pelo jeito ele seria nosso presente de casamento, pois dia 28 de Agosto de 2010 foi nosso casamento no religioso. Pois é! meu branquelo me deixou mas uma noite sozinha na maternidade, mas dessa vez ele teve que voltar, pois as contrações começaram a aparecer com força total por volta das 23hs, foi quando chamei a sage-femme e falei que estava sentindo muitas dores, sabe o que ela me disse: Você pode esperar mas uma hora, pois as salas de partos estão cheias, conforme as dores foram ficando insuportaveis liguei para Gui e pedi que ele voltasse imediatamente pois já era 23h30 e tinha certeza que não passaria dessa noite. Gui voltou correndo, chegou 00h e eu estava berrando de dor, ele foi um super companheiro, estava nervoso,porém não deixou a peteca cair, e finalmente uma sage-femme apareceu no quarto e me transferiu para sala de parto que tinha acabado de ser liberado, mas a anestesista de plantão estava ocupada, com uma cesária, a sage-femme me examinou novamente e disse que estava no limite para aplicar a peridural (peridurale) fiquei louca, não queria saber de desculpas eu quero o anestesista agora!!!!!e finalmente a dita cuja apareceu..... ufaaa que alivio depois da aplicação. Pensa que acabou? não continua amanhã!bjs

                              

E coloca espera nisso!!

Nenhum comentário: