segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cineminha com meu amor!

Ola meninas!
Como foram de fim de semana? Espero que tenha sido maravilhoso!
O meu fim de semana, foi tranquilo, no sábado trabalhei a noite e no domingo resolvi fazer um programinha a dois. As vezes e bom para apimentar a relacao.....kkkkkk

Eu combinei com meu branquelo que ele iria escolher o filme, pois da ultima vez foi eu que escolhi, mas pra quem não conhece meu branquelo é a indecisão em pessoa.

Adivinhem quem acabou escolhendo o filme novamente....... Eu!

Eu não tinha nada em mente, ai comecei a ver quais os filmes que estavam em cartaz e acabei escolhendo o "La guerre est déclarée ''


Um Filme envolvente e emocionante! chorei horrores, ando sensível dimais com a proximidade da TPM é sempre assim!

Enfim o filme conta a historia de uma casal que se chama Romeu e Julieta, que se apaixonam e vive as delicias desse amor e toda historia de amor que se preze tem herdeiros para coroar essa união, mas no caso deles, eles conhecem o outro lado do amor, a dor de ter um filho com um tumor no cérebro e todas as dificuldades que irão enfrentar para salva-lo.

Só não contarei o fim, pois se alguém quiser ver vai descobrir o que aconteceu com eles.

Será que conseguiram salvar a criança?
Será que eles superaram as dificuldades juntos?
Será que o amor superou essa barra?
Será que eles ficaram juntos e felizes para sempre?

Tenham uma linda semana !!! beijinhos

5 comentários:

Ursula Andress disse...

Oi florzinha, obrigada pela visitinha linda, eu to ótima e vc?! Uma ótima semana!!!

Deus abençoe!

www.pinkwomanfashion.com

equipeloveme disse...

Olá, tudo bem?
Adoro curtir um cinema, faz sempre muito bem para nós sairmos um pouco desse mundo banal!
Dá uma passadinha lá no meu cantinho e da minha amiga, acabei de postar sobre o manifesto contra a crueldade em animais que nós fomos!
Se gostar de lá, siga-nos.
Um beijo e boa segunda feira!
Thaís Santos, Equipe Love Me.

ELAINE disse...

Adorei teu blog!Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se me seguires de volta em meu mosaico! Seja bem vinda ao meu espaço, nosso espaço! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Milena F. disse...

Ainda não vi esse filme, mas queria muito! Sylvain trabalha nas quintas-feira justamente no hospital onde foi gravado parte do filme, com crianças com tumores cerebrais... Muito triste, mas eu sempre digo que felizmente tem muita gente que trabalha com esse tipo de problema (enfermeiros, médicos, e no caso desse centro hospitalar, até mesmo professores e professores de arte)!

Taise Pottier disse...

Oi Milena! que legal seu esposo trabalhar no hostital, pelo que me lembro ele e educador,como eu. Para nós que trabalhamos com crianças esses assuntos mexem conosco e é um trabalho lindo. Eu vi parte da gravaçao no Buttes de Chaumont.bjs