terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Só o que me faltava!

Boa noite!!

Queria agradecer o carinho das minhas novas seguidoras e logo estarei retribuindo o carinho e a visita.
Esse cantinho foi feio com tanto carinho e não gosto de postar quando estou chateada, mas hoje foi dose.

Estou tendo problemas com a imobiliária do apê desde Setembro, pois além de pagar 600 euros em um apê de 35m²  tenho que aturar esse mofo que resolveu consumir o apartamento, principalmente nosso quarto.

Eu sou o ser mais calmo da face da terra, mas paciência tem limites. Desde do inicio liguei e comunique o que estava acontecendo, que tive que embalar todas as minhas roupas e do branquelo e sabe o que a criatura me disse: '' Deve ser culpa de vocês que não sabem utilizar o espaço''.

Não contente em dizer essa m ...... completou dizendo deixe os aquecedores ligados ( Setembro) e as janelas abertas para circular ar ( louca!!) depois de muito insistir consegui marcar uma visita com a fulana e depois de entrar no apê e olhar o estado que ele se encontra com  alguns técnicos disseram que era problema de circulação de ar e que era só limpar o mofo das paredes e armários com água sanitária.

Agora estamos em Janeiro e o problema continua o mesmo e depois que minha sogra enviou uma carta para imobiliária, pelo que conheço dona Isabelle deve ter dito umas verdades, eles resolveram vim olhar o apartamento novamente ( amanhã ) e confesso que não suporto mais sentir cheiro de mofo nas minhas coisas e desse jeito não dá para convidar os amigos para conhecer nosso cafofo.

Mas amanhã,quem vai rodar a baiana sou eu, chega de ser boazinha e as pessoas confundirem com BOBA!
Enfim meninas desculpa pelo desabafo mas estava entalado na garganta. Beijinhos

4 comentários:

ELAINE disse...

Uma 4ªF iluminada e repleta de bênçãos! Muito obrigada pelo carinho! Nunca lembre de me esquecer! Volta sempre que quiseres e/ou puderes!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Musa Magalhães disse...

Obrigada por mudar o sistema de comentários! :D

Menina, nem me fale, Ta. Imagine eu, grávida, com o mesmo problema! Não desabafei no blog porque falar sobre isso me deprime, mas há 2 meses estou no segundo quarto, transferi tudo pra lá pq nem gosto de entrar naquele cheiro de mofo, aff!! Espero que tudo se resolva por aí! E de vez em quando é necessário fazer um barraquinho... hehehe

Beijos!

Milena F. disse...

Taise, esse é um grande problema de muitos apartamentos por aqui... Antes de nos conhecermos, quando Sylvain chegou em Paris ele teve que se contentar com um studio de 20m2, 800€ de aluguel e o local tomado pelo mofo!!!
Eu tenho horror de mofo e acho que existem poucas coisas a fazer... Por isso, quando visitamos partamentos, eu era bem atenta a esses detalhes, e 90% dos apto já descartávamos pelos sinais de umidade e mofo!
Mas acho que existem coisas que podemos comprar em supermercado para amenizar o problema, não? Eu sempre via por aqui propagandas na TV.
Felizmente néao temos esse problema no nosso apartamento (vou bater na madeira 3 vezes!), mas não tem que ter vergonha, pois é um problema que quase todo mundo aqui já viveu!!!
Ah, e não dá para ser muito boazinha não... Vc conhece o ditado aqui na França? Trop gentil, trop con!
Bjs

Unknown disse...

É dificil né Taise, tem horas que precisamos memso descer do salto eheh
Boa sorte querida
Beijos