sábado, 28 de janeiro de 2012

A esperança é a ultima que morre!!!

Oi meninas! Estou desde quarta sem escrever nesse meu cantinho e confesso estava com saudades.
Bom como o título já disse tudo, estou a procura de dicas para tirar esse cheiro horroroso de mofo que impera no quarto dessa que vos fala. Eu já comprei um aparelho que puxa a unidade do ar (Absorbeur D'humidité -  fraicheur lavande), mas o cheiro forte ainda existe e me tira do sério, eu pensei em naftalina, mas acredito que só exita no Brasil.

A fulana nem deu as caras, parece que adivinhou que eu estava  p.... da vida naquele dia.kkk.
Já na quinta e sexta feira fui fazer umas entrevistas de emprego, acho que vai rola, torçam por mim e me enviem dicas para acabar com esse cheiro de mofo, pois estou precisando. Musa flor acho que te entendo muito bem, pois não e nada fácil aturar os transtornos que o mofo traz para nossas vidas, ainda mas no seu estado lindo gerando esse anjinho ( Matheus ). Louca pra ver a carinha dele, sabe que sempre que vejo a atriz Carla Diaz eu penso em você, acho vocês super parecidas.

No mais esta tudo na mesma.  E como vocês, tem novidades ? 
Tenham um ótimo fim de semana!! beijinhos

Nenhum comentário: