sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Falsa Gravidez!!

Boa tarde a todas!!

Nossa li uma historia na  http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/01/advogado-de-gravida-confirma-farsa-em-gestacao-de-quadrigemeos.html fiquei passada  com a noticia, como pode alguém se expor tanto sabendo que mentira tem perna curta, ou ela pensou que conseguiria ir até o fim com essa historia de gravidez de quadrigêmeos falsa.

Quanto mais conheço os seres humanos mais gosto dos animais!

Maria Verônica da próxima vez pense antes nos seus atos para não magoar a sua família, nem as pessoas de boa fé que ajudaram você.

                                                      
Bom meninas eu não conseguir passar na prova da Faculdade, estou bolada, mas não vou desistir, tentarei para o próximo período.

Tenham um ótimo fim de semana!!
beijinhos

2 comentários:

Milena F. disse...

Puxa taise, que pena que vc não passou! Mas não desista, fica para a próxima!
Sobre esse outro assunto da falsa gravidez, nem vou opinar... essa semana foi tanta notícia besteirol do Brasil que cansou a minha beleza!!!

Maitê disse...

Oi minha querida !!!!!!!!

Puxa ... que saudade de você !!!!!!

Como estão as coisas por aí ?? Como vc está ???

Nossa, tem tanta coisa acontecendo na minha vida nos últimos tempos que confesso que ando meio no mundo da lua ... ando dormindo mais do que vivendo (rs..........).

Estou tentando colocar seu blog aqui nos meus favoritos, mas está dando erro. Prometo que tentarei mais tarde !!!

Tenha uma semaninha maravilhosa !!!!!!!

Beijinhos enormes !!!!