terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Prova na Faculdade

Boa Tarde!!

Uma semana sem escrever nesse cantinho, estava com saudades de postar.
Mas tirei uma semana para me dedicar aos estudos, pois ontem eu tive uma prova importante na faculdade.

Confesso a vocês que estava difícil, sem grandes esperanças, pois cansei de contar com o ovo no forebes da galinha...kkkkk. E hoje fui fazer a entrevista com a equipe pedagógica e sexta tenho outro encontro com eles. enfim esperar na disciplina!

Conheci uma menina bem bacana nesse teste que me fez repensar sobre tolerância para com as diferentes culturas e religiões. Juro que não gosto de levantar bandeiras, mas devido ao fato de ter visto um video da pastora Ana Paula Valadão que debochava de uma católica, onde praticamente deixa claro que só a religião dela é a certa ( Evangélica) eu comecei a me questionar, será?

                                                            
Quem disse a essa pastora que ela retem a verdade absoluta.... Deus!!!!
Pelo que sei Deus foi o homem mais tolerante da face da terra e porque nos filhos dele não poderemos ser? Respeito ao próximo e o minimo que devemos ter, e morando onde existem vários tipos de religião. A tolerância é questão de educação e não de crença religiosa, eu mesma sou católica, mas convivo com ateus, judeus , muçulmanos , católicos ..... enfim não deixam de ser seres humanos ou filhos de Deus só pelo fato que ter  uma crença diferente, mas que no fim nos leva a um único Deus.

Enfim era só uma desabafo depois de ter visto esse testemunho dessa irmã .
Beijinhos

Nenhum comentário: