terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Emprego( Boulot) + Livro( livre)

Bonsoir ou boa noite!

Hoje meu dia foi mais ou menos, como avião sem asas, fogueira sem brasa, piu-piu sem frajola, namoro sem abraço, sou eu assim sem trabalho.

Porque é que tem que ser assim?
Difícil recomeçar nossa vida em outro País. Sem conta que essa crise na Europa esta me deixando com os nervos a flor da pele.O que mais escutei desde do início do ano é que esse 2012 vai ser duro.... ai eu penso mais do que já está, realmente estou frita.

Passei o dia a enviar CV para todos os lados, esse raio de Poleemploi sinceramente não me serve pra nada, pois todos os trabalhos que arrumei aqui foi sozinha.

Enfim, como não quero perder o controle. Resolvi depositar minhas energias em algo que vale a pena e não me estressar pelas coisas que estão por vir.
Comecei a ler um livro em francês que se chama ( Pour une nuit d´amour) da autora  Émile Zola.

Quanto eu terminar a leitura contarei a vocês se valeu a pena.


Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

Oi querida tenho fé que você vai arrumar um ótimo emprego logo!
Beijos

Milena F. disse...

Tem mais é que ter paciência mesmo para encontrar um bom emprego, e não deixar a peteca cair nunca! Espero que consigas realizar todos os seus projetos!!!

Taise Pottier disse...

Obrigada meninas, que os anjos digam amém.bjs

Maitê disse...

Taise,

Não fique desesperada !!!! As coisas podem sim estar difíceis, mas vai chegar a sua hora.

Quanto a crise ... bem ... vc já parou para pensar que as vezes os governos usam a tática do "o ano será muito difícil" só para que a população não fique esperando demais e depois acabe se decepcionando ???

Fique calma !!! VAI DAR CERTO !!!!

Beijinhos